quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

1-Tenho meu site pronto,mas não consigo coloca-lo no ar como devo fazer?
- Imprime as páginas e joga pra cima. Vai que cola..

2-Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
 Quem é mesmo galinha nesta história?

3-Porque o peido tem cheiro ?
Para que os surdos também possam apreciá-lo

4-Um velho gente finíssima(pra n dzer ao contrário) tropeça e leva uma queda,aí vem uma moça e pergunta:
(moça):Ta tudo bem, quer tomar uma agua pra acalmar?
(velho):Eu levei uma queda,ñ comi doce…

5-Um cara está passeando com uma gaiola com seu passarinho dentro .
e um idiota pergunta
- ele canta?
- naum ele fala inglês

6-Vc e seu namorado(a) vão a um restaurante.
Ai, chega o garçon e pergunta:
- Mesa pra dois?
Ai responde:
- Ñ pra quatro, duas cadeiras pra colocar os pés!!!

7-A linda mulher está passeando com seu cachorro quando um cara pergunto:
- o cachorro tem telefone?
ela responde:
- porque? sua mae ta no cio?

8-O menino chega em casa e pergunta pra mãe:
- Mãe, compra uma bicicleta azul pra mim?
- Pra que meu filho?
- Pra jogar futebol…

9-A pessoa esta vendo que ta chovendo e pergunta
-ta chovendo???
-nao Deus esta descongelando a geladeira

10-Batman pegou seu bat-sapato social e seu bat-blazer. Aonde ele foi?
A um Bat-zado (dãã)

11-Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não, por quê?
Por que um deles era Longa Vida (puuutz)

12-Se o cão tivessesse religião, qual seria?
Cão-domblé (é..ééé..)

13-O quê o tomate foi fazer no banco?
Foi tirar extrato. (lançamento!! )

14-o que a galinha foi fazer na igreja?
ver a missa do galo

15-O quê o advogado do frango foi fazer na delegacia?
Foi soltar a franga. (uiiii!!)

16-Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola?
Porque ele réptil de ano.









By:itiinhacorrêa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário