quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

se foii pra sempre


Preciso tanto conversar, falar de tudo que aconteceu comigo, lembra daquela menina que um dia eu te apresentei, ficamos juntos um bom tempo e eu me apaixonei, é tão bom um homem se apaixonar, ela foi embora, sem mais nem menos ela levou o fim, mais dizem que ela chora, eu ja nem sei quem eu sou, ou me chamo.
Ai que saudades, eu amo!
Eu choro, com saudade de você, nossas fotos, sobre a cama, sua imagem no pensamento, só confunde o meu desejo, mais ainda há esperança, de que um dia vai voltar, quando o coração balança, não da pra segurar, você chega assim, feito uma criança triste a chorar, me pedindo colo , louca pra ficar aqui, és o meu mundo, de braços abertos sou seu amor, aqui ao sol, outra vez eu choro, com saudades de voce.

by:mariana mendes

Um comentário:

  1. Adorei esse post . poor : bruna smaniotto - siga me no tumblr :http://jeviensvousvoulez.tumblr.com/

    ResponderExcluir