quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Você sabe o que é amor?

Amor é quando você fala para um garoto “que linda camisa ele está vestindo” e aí ele a veste todo dia. 
Amor e quando você acorda pela manha, e alguém te diz “nossa como você e linda”
Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro. 
Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes para ter certeza que está do gosto dele. 
Amor não é dizer te amo toda hora,sair disfilando com seu namorado perfeito tirar milhares de fotos juntos
Fazer invasões de orkut, subi nicks de msn amor de verdade não precisa disso so precisa de um
Sincero olhar um toque diferente todas as manhas.pra amar você não precisa ser a menina(o) mas linda(o)
Do mundo você so precisa ter o coração mas lindo e a pureza de olhar nos olhos de alguém
E dizer eu te amo mesmo quando você esta nervoso,quando esta descabelado (a) eu te amo porque
Você fez de mim uma garota(o)  de verdade.




By:mariana mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário