quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sempre sorria...

Oi meu nome é felicidade faço parte da vida daqueles que tem amigos, porque quem tem amigos é feliz!!
Faço parte daqueles que vivem cercados por pessoas como voce, pois viver assim é ser feliz!
Faço parte daqueles que acreditam que:
Ontem é passado
Amanha é futuro
Hoje é dadiva, e por isso é chamado de presente.Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do Amor, que acredita que para um sonho bonito nao ha um ponto final!
Eu sou casado sabia?
Sou casada com o Tempo.Ele é responsavel pela resoluçao de todos os problemas.Ele constroi coraçoes, ele cura machucados, ele vence a Tristeza...
Junto eu e o Tempo tivemos tres filhos:
A amizade, a sabedoria, e o amor.
A amizade é uma menina linda, sincera, alegre, brilha como o sol. Une pessoas pretendendo nunca ferir, sempre consolar.
A do meio é a sabedoria, culta, integra, sempre junto, mais apega ao pai, o Tempo a sabedoria e o tempo andam sempre juntos.
o caçula é o amor, ah!como esse me da trabalho, é teimoso, as vezes decide encontrar apenas um coraçao...Eu vivo dizendo..
-Amor, voce foi feito para unir dois coraçoes e nao para infiltrar-se em apenas um.O amor é complexo, mais é lindo!
quando ele consegue fazer estrago eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e ai o tempo sai fechando todas as feridas que o amor abriu!!!
Tudo no final sempre da certo, se ainda nao deu, é porque ainda nao cehgou o final.Por isso acredite sempre na minha familia.
Acredite no tempo, na amizade, na sabedoria e principalmente no amor.Ai com certeza um dia, eu a felicidade, baterei na sua porta! Tenha tempo para os sonhos!!
Eles conduzem sua coragem para as estrelas.
Tenha um otimo dia...
E nao esqueça: sorria ...sempre e seja muito feliz.


By:itiinhacorrêa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário