quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O drama de um apaixonado.

quando a conheci tinha 16 anos
Ela ou eu. Nao sei
Fomos apresentados por um carinha
que se dizia meu amigo
foi amor a primeira vista
ela me enlouquecia
nosso amor chegou a um ponto que ja nao conseguia mais viver sem ela
mais era um amor proibido
meus pais nao aceitavam
passamos a nos encontrar escondidos
ate que nao deu mais
fiquei louco....
eu a queria e nao a tinha
eu nao podia permitir que me afastasse dela
eu a amava
bati com o carro, quebrei tudo dentro de casa
estava louco...Precisava dela.
Hoje tenho 39 anos
Estou internado num hospital,sou inutil.
E vou morrer abandonado por meus pais,amigos e por ela.!
Seu nome??
cocaina
meu amor, minha vida, minha destruição,
devo tudo a ela... minha morte.


By: itiinhacorrêa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário